Falha do sistema ou indisponibilidade do item
Em caso de falha do sistema ou não disponibilidade do item para faturamento o valor de sua compra será estornado e faremos a devolução do valor pago.
Troca ou Devolução por desistência
Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação da etiqueta interna e externa e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos. O Custo do frete para devolução é por conta do Cliente.
As trocas podem ser feitas na loja física ou online, a solicitação de troca é realizada via e-mail (contato@dyusar.com.br) e SAC via Whatsapp (19) 99930-3438. Você pode optar pelo reembolso ou vale-troca no prazo.
Troca ou Devolução por Defeito
Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a falha. Sendo constatado o defeito, será substituído imediatamente.
Informações importantes
Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores. Caso constate que o lacre do produto sofreu qualquer avaria, você pode comunicar a empresa, que procederá com a troca caso necessário. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após recusa do objeto.
Restituição de Valores
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, boleto ou Pix, o cancelamento será solicitado junto a Administradora do gateway de Pagamento (Mercado Pago, OpenPix ou Pagaleve) e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.
Conteúdo
Quando o anúncio, promoção ou oferta for veiculado com evidente erro de digitação ou sistêmico, que cause o preço final do produto ser calculado com valor ínfimo, evidente ao consumidor, a compra não será finalizada, ou caso finalizada, poderá ser cancelada unilateralmente por nós, com a devida restituição de valores pagos.